quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eaí, Bonitas?


Olá meninas, tudo bem?
Definitivamente achei necessário criar o blog para que possamos entrar mais detalhadamente nos assuntos. Espero não ser cansativo e muito menos escrever textos enormes que seja muito chato e que você acabe babando em cima do teclado e esquecendo de comentar.
Como alguns já sabem esse é meu primeiro contato diretamente com vocês.
Meu nome é  Lucas Donatto, 20 anos mas para alguns tenho 19 anos hahaha, sempre odiei essas coisas de idade, Carioca da gema, apaixonado por música boa, cabeleireiro, maquiador, apaixonado por moda e LOUCO pela Rihanna.
 Espero não ser chato com as minhas opiniões e tentarei apenas ser objetivo e mostrar melhores coisas sobre cabelo, maquiagem, moda, acessórios e coisas do tipo.
Qualquer dica, pergunta, ou mesmo queira falar comigo, entre em contado por email.
Beijos meninas :*