quinta-feira, 2 de maio de 2013

Maquiagem Especial: Priscila Nocetti

Eaí Bonita!

Hoje para as meninas que curtem Funk, vamos com a Rainha como alguns dizem hahaha Priscila Nocette.

Vou com o tempo colocando inspirações de maquiagem de famosas, escolhi a Nocette, pós tenho dois amigos mega fans dela. E como sempre faço algumas críticas construtivas a respeito das  maquiagens que ela posta nas redes sociais, achei finalmente alguma que possamos nos inspirar. 
Eu particularmente não sou muito desse gosto musical, mas mesmo assim acho ela mega linda e sempre se veste com roupas que são  acessíveis para todos. 
Sempre sendo uma mega fofa com todos, acredito que entendo por que gostam tanto dela hahahha

Inspiração na maquiagem dela: 






                               
                               - Vamos de ''hoje eu tô soltinha''

Um comentário:

  1. Vamos de hoje eu to soltinha? AMEI, Amigo! Ficou irado! rs Amei o blog!

    ResponderExcluir